user_mobilelogo
image002O estabelecimento mantém abertas suas quatro unidades em São Paulo (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros). Para isso, adotou uma série de medidas visando aumentar ainda mais a segurança dos clientes neste momento delicado.

Além de seguir em todas as suas casas as recomendações de segurança do Ministério da Saúde, o Bar do Juarez também está focado em atender e operacionalizar o delivery (iFood) – na visão do bar um serviço essencial para a sociedade que deseja se alimentar bem sem ter de sair de casa.

O delivery do Bar do Juarez está oferecendo descontos de até 30% e os clientes recebem os pedidos em embalagens de alta qualidade, lacradas na temperatura de 180ºC com sistemas antivazamento e antiviolação.

No atendimento presencial dos clientes nas quatro unidades em São Paulo, a orientação é a de receber e sentar somente metade da capacidade, não sendo aceitas filas de espera.



O Bar do Juarez disponibiliza álcool gel pelo salão, além dos que já existem internamente. Trabalhando com equipe reduzida, o estabelecimento orientou os colaboradores que fazem parte do grupo de risco a ficarem em casa.



Com estas medidas, o Bar do Juarez espera superar este momento difícil, sempre garantindo um atendimento seguro e de qualidade aos clientes.