user_mobilelogo
260319A Hengst Brasil - multinacional da área de filtros e sistemas de filtragem, que no Brasil possui fábrica em Joinville (SC) - irá expor duas inovadoras tecnologias na Automec 2019 - 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo.

Os destaques no estande da Hengst serão os Módulos de filtros de combustível Blue.maxx e a nova Flex Tape Hengst.

Apresentados ao mercado na forma modular, os filtros Blue.maxx evitam que água e impurezas entrem nos sistemas de injeção dos veículos. A tecnologia concilia peso reduzido, design leve e equilibrado, além de economia de espaço, garantindo desempenho máximo na filtragem do combustível.

Enquanto o pré-filtro Blue.maxx é responsável pela pré-filtragem e separação de água, o filtro principal garante uma filtração mais profunda. O sistema modular é completado pela aplicação opcional de uma bomba de alimentação manual, um aquecimento de combustível e um sensor de água instalado no pré-filtro. Devido a estas opções, o filtro de combustível Blue.maxx adapta-se facilmente tanto a motores e veículos já existentes como aos de novas gerações ainda em desenvolvimento.

Também na Automec, a Hengst apresenta sua Nova Flex Tape Hengst, uma inovadora tecnologia implementada para aprimorar a performance de filtros de ar para linha pesada.

A novidade oferece as seguintes vantagens: maior capacidade de retenção de partículas e poeira, maior resistência a colapsos, e plissas mais estáveis que o comum. O lançamento vem com a logomarca da Hengst, para reforçar a qualidade original genuína.

A multinacional de filtros também aproveita o evento para apresentar suas novas embalagens. "Além das diferenças de qualidade entre nós e nossos concorrentes e plagiadores, queremos também garantir uma diferença perceptível à primeira vista. Assim escolhemos desenvolver um novo layout para as embalagens dos filtros, alinhando com a qualidade OE de nossos produtos", enfatiza Luiz Mirara, diretor Presidente da Hengst Brasil.