A ABC Eletrônicos, empresa sediada em Brasília (DF) irá participar neste ano pela primeira vez da Escolar PaperBrasil -  Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, que acontecerá de 1 a 4 de setembro no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a ABC apresentará em primeira mão aos visitantes a novíssima marca de netbook Moove (que está com a fabricação recém-iniciada pela empresa em Brasília) e um novo modelo de organizador de escritórios da linha Facile.

“Como a feira atrai um público bastante qualificado, tanto do Brasil quanto do exterior, esperamos prospectar interessantes contatos nos cinco dias de exposição”, enfatiza Igor Eustáquio Rodrigues Elias, diretor Comercial da ABC Eletrônicos. “Os visitantes irão se surpreender com a alta qualidade e os preços competitivos de nossos produtos.”

As características das principais atrações da ABC Eletrônicos para a Escolar são as seguintes:

netb_moove.jpg
Netbook Moove
- fruto de uma parceria da ABC com as melhores empresas de tecnologia do mundo, o minicomputador acaba de ser lançado. Ele conta com processador Atom N270, na cor branca, da Intel, 1GB de memória RAM, HD de 160 GB, tecnologia WI FI, peso de apenas 1,3 kg, webcam 1.3MP e Windows XP instalado. Para a produção do netbook no país, foram investidos R$ 1 milhão em uma moderna fábrica da ABC situada em Brasília (DF). Preço médio ao consumidor R$ 1.499,00.
  organiza.jpg
Organizador Facile FC-82696 (5 peças) – Telado e resistente, o kit aumenta a organização do escritório e está disponível na cor preta. As peças do conjunto são: lixeira, bandeja, porta-lápis, porta-bloco de anotações e porta-recados. Preço médio ao consumidor R$ 69,90.

O Estande da ABC Eletrônicos na Escolar PaperBrasil ficará na Av. 8 rua G.

Sobre a ABC Eletrônicos -  A ABC Eletrônicos é mais nova companhia do tradicional grupo ABC, que atua há mais de 30 anos na região de Brasília. Aberta em 2005, a ABC Eletrônicos atende a mais de mil clientes em todos os Estados brasileiros, contando para isso com uma dedicada equipe de distribuidores, que também está em constante crescimento. No total, o Grupo ABC emprega hoje mais de 400 colaboradores.