Bar do Juarez036As unidades Brooklin e Pinheiros do Bar do Juarez acabam de lançar uma promoção imperdível para quem aprecia chopp: o Open Chopp Brahma. A novidade é um rodízio de chopp claro Brahma a R$ 49,90 por pessoa, que funciona de segunda a quinta, das 17h às 22h.

“Nada melhor do que colocar o papo em dia com os amigos sem ter de se preocupar com uma conta com valor acima do esperado”, enfatiza Juarez Alvez, proprietário do bar.

O rodízio é exclusivo para as unidades Brooklin e Pinheiros do Bar do Juarez e, por enquanto, não há previsão de estendê-lo às outras unidades da casa (Moema e Itaim).

Conhecido pelo ambiente descontraído e animado, o Bar do Juarez completa 20 anos de atendimento aos clientes em 2019. O estabelecimento é inspirado nos famosos botecos do centro velho da cidade, lugares onde um “bom papo” atravessava a madrugada e as pessoas quase acabavam esquecendo-se de voltar para casa.